Os Eternos | Nova sinopse liga o filme a Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Comics

Filmes

Notícia

Os Eternos | Nova sinopse liga o filme a Vingadores: Ultimato

Texto apresenta os membros da nova equipe

Gabriel Avila
14.01.2020
17h00

A Marvel divulgou uma nova sinopse de Os Eternos. De acordo com o CBM, os novos heróis vão surgir após os eventos de Vingadores: Ultimato, sugerindo que a equipe será afetada pelo estalo de Thanos. Vale lembrar que nos quadrinhos, o vilão é um Deviante, raça inimiga dos Eternos. Confira abaixo:

“Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a admiradora da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak, Lia McHugh como a velha eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman, o cavaleiro negro.”

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.