Kumail Nanjiani descreve Os Eternos como o filme "mais épico" de sua carreira

Filmes

Notícia

Os Eternos | Kumail Nanjiani descreve filme como "mais épico" de sua carreira

Ator se disse impressionado pela escala da produção da Marvel

Gabriel Avila
08.09.2020
12h38

Kumail Nanjiani descreveu Os Eternos como o projeto mais épico de toda a sua carreira. O ator foi ao Twitter para enaltecer o trabalho de Chloe Zhao, diretora com quem dividiu uma das “experiências mais emocionantes e satisfatórias” em referência ao novo filme da Marvel. Ao ser questionado sobre novidades da produção, o astro afirmou “também estar no escuro”, mas se disse ansioso para novos anúncios. Por fim, Nanjiani afirmou que o filme “vai valer a espera”:

“É o projeto mais emocionante, divertido, épico, eletrizante, hilário e comovente que já fiz parte. E é enorme. A escala é diferente de tudo o que já vi. Entrava para gravar e ficava impressionado com os cenários todos os dias”.

No longa, Nanjiani interpreta Kingo, personagem originário de um assentamento japonês de Eternos, ele desenvolveu todas suas habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão. Passados alguns séculos, ele aproveitou esse conhecimento para se tornar um astro de ação e atuar como produtor.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanRichard Madden e Brian Tyree Henry.

O filme teve sua estreia adiada para 11 de fevereiro de 2021 - veja o novo calendário do MCU após o coronavírus.