Filmes

Artigo

O que esperar de Vingadores: Ultimato

Filme tem estreia marcada para 25 de abril

Mariana Canhisares
11.04.2019
19h33
Atualizada em
18.04.2019
14h18
Atualizada em 18.04.2019 às 14h18

A Saga do Infinito, desenvolvida ao longo dos 21 filmes do Marvel Studios, chegará ao fim com a estreia de Vingadores: Ultimato. Com estreia marcada para 25 de abril, o longa promete mais do que apenas um embate épico contra Thanos, o maior vilão enfrentado pelos heróis até agora. Afinal, a produção pode deixar sua marca também pelas despedidas de personagens importantes da equipe, que acompanharam o público nestes últimos 10 anos de universo compartilhado.

Ainda assim, é difícil prever o que será mostrado nessas três horas de trama. O modo como a Marvel tem feito a divulgação de trailer e comerciais deixou muita coisa no ar. Em nenhuma das prévias revelou-se muito além do que já era óbvio, isto é, a aparição da Capitão Marvel, o retorno de Tony Stark para a Terra e a relevância do Reino Quântico para esse capítulo final. Fora isso, o público continua com suas teorias, plausíveis ou mirabolantes, como se tornou hábito desde o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita.

Porém, uma coisa é certa: Ultimato será a celebração do MCU. Até por isso a viagem no tempo seja um recurso tão interessante. Quer melhor jeito de relembrar os momentos que fizeram o público temer pelos Vingadores ou mesmo vibrar com suas vitórias? Logo, talvez estejamos diante do filme com mais fan services até aqui.

No OmeleTV (veja acima), falamos mais sobre a nossa expectativa para Vingadores: Ultimato e como estamos gerenciando a nossa ansiedade.