Netflix/Reprodução

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

O Justiceiro | Jon Bernthal diz que voltaria a interpretar personagem

Série da Netflix foi cancelada em 2019

Flávio Pinto
11.10.2021
19h06
Atualizada em
11.10.2021
19h32
Atualizada em 11.10.2021 às 19h32

Embora nada ainda tenha sido confirmado, existem rumores que circulam sobre a possibilidade de Jon Berthal voltar a reprisar seu personagem da Marvel, O Justiceiro, em breve. Para o cinema ou para TV, ainda não se sabe, mas segundo Bernthal, que falou com a Forbes, "seria maravilhoso". 

Honestamente, eu não tenho ideia. Essa não é apenas a [resposta] padrão”, contou Bernthal, em resposta aos rumores. “Eu simplesmente lido com muitas dessas coisas; de certa forma, eu seria o último a saber. Eu só não acho que a questão é se eles vão fazer isso, mas sim como eles fazem e se podemos fazer da maneira que o personagem e os fãs merecem. E, novamente, se a resposta for ‘Sim’, isso seria incrível.”

Bernthal estrelou em O Justiceiro durante duas temporadas, antes de a produção ser cancelada pela Netflix — parte de uma disputa contratual envolvendo a Disney, detentora dos direitos do MCU que estava prestes a lançar sua plataforma própria, a Disney+.

“Olha, no que diz respeito ao futuro, é um personagem que eu realmente sinto que tenho em meus ossos e em meu coração. Estou muito grato por ter tido a oportunidade [de interpretar Frank Castle] e o que acontecerá no futuro não é se eles querem fazer isso de novo ou não; eu realmente não prescrevo nada para esse tipo de decisão”.

O universo televisivo da Marvel na Netflix começou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, a parceria rendeu seis séries originais - incluindo o crossover Os Defensores - e um total de 161 episódios. O último programa lançado foi a segunda temporada de Justiceiro, em 18 de janeiro de 2019

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.