Séries e TV

Artigo

Novo Pantera Negra e Capitã América: o que esperar de What If!

Baseada em série clássica das HQs, produção é a primeira animação do MCU

A cozinha
30.07.2019
20h25
Atualizada em
30.07.2019
20h36
Atualizada em 30.07.2019 às 20h36

Para a fase 4, o Marvel Studios prepara sua primeira série animada. Baseada em quadrinhos clássicos, What If? (O que Aconteceria se..., em português) apresentará cenários alternativos que poderiam ter mudado completamente os rumos dos Vingadores nestes mais de 10 anos de universo compartilhado.

Por exemplo, e se Peggy Carter tivesse virado uma super soldado e Steve Rogers, ainda magro, ganhasse uma armadura de Howard Stark? Esta deve ser a trama do episódio de estreia, que trará Hayley Atwell e Dominic Cooper reprisando os papéis de Agente Carter e do pai de Tony Stark, respectivamente.

Mas estes não são os únicos nomes que devem revisitar personagens do MCU. Mark Ruffalo, Michael B. Jordan, Natalie Portman, Michael Rooker, Sebastian Stan, Josh Brolin e Paul Rudd são apenas alguns dos atores já confirmados na primeira temporada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o inédito Vigia que, como nos quadrinhos, funcionará como o narrador destas realidades alternativas.

What If? tem estreia prevista para meados de 2021 no Disney+, mas Natália Bridi e Fábio Gomes já estão ansiosos para conferir a produção. Veja as nossas expectativas para a série no OmeleTV, no topo da página.