Máquina de Combate

Créditos da imagem: Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

Não citado na SDCC, Armor Wars segue em desenvolvimento

Roteirista do primeiro episódio da série tranquilizou os fãs em post no Instagram

Omelete
2 min de leitura
25.07.2022, às 09H40
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 10H13
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 10H13

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con contou com várias novidades, e apesar de ter revelado algumas coisas que não eram esperadas para o futuro do universo cinematográfico, outras acabaram sendo deixadas de lado, sendo uma delas Armor Wars. A série para o Disney+ foi anunciada em dezembro de 2020 e pretendw explorar o que acontece quando a tecnologia de armaduras de Tony Stark cai nas mãos erradas.

Apesar de não citada durante o painel, Yassir Lester publicou em seu Instagram Stories uma nota de esclarecimento aos fãs. Com uma simples tela preta que apenas dizia "Prometo que ainda será lançado" (via ComicBook), o produtor e roteirista tranquilizou o público que esperava alguma atualização do título original durante a SDCC.

Anteriormente, um relatório sugeriu que a série começaria suas filmagens durante o outono norte-americano de 2022, em Atlanta, segundo o ComicBook. Ou seja, a partir de setembro é esperado que os fãs contem com algumas surpresas do set de gravação entre outras novidades.

A produção será uma de duas séries do MCU no Disney+ dedicadas a refletir o legado deixado por Stark após sua morte em Vingadores: UltimatoA segunda é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.