Séries e TV

Notícia

Mulher-Hulk | Tatiana Maslany vai a baile de gala em nova imagem; veja

Série estreia no Disney+ em 17 de agosto

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.07.2022, às 09H09
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 09H42
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 09H42

Marvel Studios liberou nesta terça-feira (5) uma nova imagem de Mulher-Hulk, a mais nova série original do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) para o Disney+. A foto mostra Jennifer Walters (interpretada por Tatiana Maslany) em uma ocasião sofisticada, em que ela precisará usar um vestido formal. Confira abaixo.

No novo título original do streaming, Walters é a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo, que fará algumas participações especiais no programa) que possui poderes que a transformam em uma mulher verde de mais de um metro e oitenta.

"Ela realmente é a antítese da maioria das narrativas de super-heróis", declarou a atriz em entrevista à Empire. "Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, tratava-se de rejeitar o que aconteceu o máximo que pude, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e a Mulher-Hulk."

Maslany continua: "Ela está em uma carreira dominada por homens e incrivelmente cruel e hierárquica. Quando ela está liderando esta empresa sobre-humana, é aí que temos alguns personagens realmente divertidos que ela defende ou se opõe. É como essa visão realmente absurda de um programa legal."

Além de Maslany, Mulher-Hulk é estrelada por Renée Elise Goldsberry, de HamiltonGinger Gonzaga, Josh Segarra e Jon BassJameela Jamil será a vilã Titânia e, recentemente, os atores Benedict Wong Griffin Matthews foram relacionados à série.

O programa tem estreia prevista para 17 de agosto, no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.