Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem estreia adiada em um dia

Série passará a ser transmitida às quintas-feiras

Omelete
1 min de leitura
03.08.2022, às 14H05
ATUALIZADA EM 03.08.2022, ÀS 16H28
ATUALIZADA EM 03.08.2022, ÀS 16H28

Próxima série do MCU, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve sua estreia adiada pelo Disney+. Felizmente, fãs terão que esperar apenas 24 horas a mais para ver as aventuras da advogada superpoderosa, que, ao invés de 17 de agosto, começarão a ser transmitidas em 18 de agosto. Além disso, os novos episódios da produção serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

O anúncio foi feito através das redes sociais da Marvel - confira:

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é estrelada por Tatiana Maslany, de Orphan Black; Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Jameela Jamil será a vilã Titânia e, recentemente, os atores Benedict Wong, Griffin Matthews e Charlie Cox foram confirmados na série.

O programa tem estreia prevista para 18 de agosto, no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.