Iman Vellani em cena de Ms. Marvel (Reprodução)

Créditos da imagem: Iman Vellani em cena de Ms. Marvel (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel | Cena pós-créditos foi dirigida por Nia DaCosta, de The Marvels

O diretor Adil El Arbi revelou como o Marvel Studios coordena as suas várias produções

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
19.07.2022, às 08H44

A cena pós-créditos de Ms. Marvel não foi dirigida pela dupla Bilall Fallah e Adil El Arbi, que assino todos os episódios da série. El Arbi revelou, em entrevista ao ComicBook, que o momento em que Carol Danvers (Brie Larson) aparece no quarto de Kamala Khan (Iman Vellani) na verdade foi conduzido por Nia DaCosta, que vai dirigir The Marvels.

"Ela também não sabia que estava dirigindo a cena que seria incluída na nossa série. É meio assim que Kevin Feige opera. Todo mundo trabalha separadamente, e sempre há momentos em que fazemos coisas que não sabemos onde vão parar. Ele sempre nos diz a mesma coisa: 'Só se foque nisso'", comentou.

El Arbi revelou que ele e seu parceiro de direção perguntaram continuamente para Feige, durante as filmagens, se Carol Danvers/Capitã Marvel poderia fazer uma aparição na série. "Ele sempre nos dizia: 'Não se preocupe com isso, vocês vão ver'. Só descobrimos tudo quando estávamos editando a versão final do episódio. Do nada, depois dos créditos, ela aparecia", completou.

A primeira temporada de Ms. Marvel está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.