Gavião Arqueiro e Ms. Marvel estreiam ainda neste ano, diz Victoria Alonso

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Gavião Arqueiro e Ms. Marvel estreiam ainda neste ano, diz Victoria Alonso

Vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios revela planos futuros

Eduardo Pereira
20.07.2021
19h12
Atualizada em
21.07.2021
13h10
Atualizada em 21.07.2021 às 13h10

Victoria Alonso, vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, revelou à Variety alguns dos planos futuros que a Casa das Ideias guarda para depois de sua primeira série de animação: What If...?, que estreia dia 11 de agosto.

Segundo a executiva, as séries Gavião Arqueiro, protagonizada por Clint Bartobn (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld), e Ms. Marvel, centrada em Kamala Khan (Iman Vellani), devem chegar ao Disney+ ainda neste ano.

Mais animações à vista? 

Alonso ainda anunciou que a Marvel terá um "mini estúdio" dedicado especificamente à produção de animações sob o selo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

"Nós temos tanto vindo aí que você vai querer falar: 'Tá bom, hora de uma pausa'", brincou Alonso. "Nós teremos nossa divisão de animação e um mini estúdio, e haverá mais que virá com isso também. Estamos muito empolgados com animações, que é o meu primeiro amor".

Indicações ao Emmy

Alonso ainda falou sobre as 28 indicações ao Emmy recebidas por WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, séries nas quais é creditada como produtora executiva. "Quando a chance de fazer parte do mundo do streaming chegou, nós ficamos muito animados porque de repente podíamos dar aos fãs mais do que um quarto de página ou três movimentos maneiros [do personagem que eles gostam]", afirmou.

Próximas séries do MCU

Inspirada na série de quadrinhos homônima, publicada no Brasil com o nome O que aconteceria se...What If...? imagina cenários em que os eventos do MCU teriam se desenrolado de maneira diferente. Por exemplo, e se Yondu tivesse adotado T'Challa em vez de Peter Quill? E se Gamora caçasse o Homem de Ferro? E se Steve Rogers não fosse quem recebesse o super soro?

What If…? terá 10 episódios em sua primeira temporada. 

Gavião Arqueiro tem lançamento previsto para o fim de 2021, sem data definida até o momento. A série deve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. O elenco conta com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld (Bumblebee) e Vera Farmiga (Invocação do Mal), entre outros.

Já o elenco de Ms. Marvel terá Iman Vellani, Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah e Matt Lintz. Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína foi apresentada inicialmente por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel e depois introduzida oficialmente por G. Willow WilsonSana AmanatStephen WackerAdrian Alphona Jamie McKelvie. A origem islâmica da personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel que, poucos anos antes, já havia introduzido Miles Morales como novo Homem-Aranha

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.