Logos da ABC e do Marvel Studios sobre fundo preto

Créditos da imagem: ABC/Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

ABC e Kevin Feige negociam nova série de super-herói para a TV

Emissora americana também é subsidiária da Disney

Nicolaos Garófalo
08.01.2020
20h56

O encerramento das atividades da Marvel Television, anunciada em dezembro, não significa o fim da linha dos heróis da Casa das Ideias na TV. De acordo com o Deadline, a ABC, emissora da Disney responsável pela transmissão de Agents of SHIELD, está negociando o desenvolvimento de uma nova série com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

De acordo com Karey Burke, presidente de entretenimento da emissora, nenhuma propriedade específica foi discutida, embora ela tenha confirmado estar “entusiasmada” para trabalhar com o chefão do MCU. “Nós estamos muito no começo das conversas sobre como uma série da Marvel para a TV poderia ser”, afirmou a executiva, que afirmou que, por enquanto, o foco do Marvel Studios está nas séries do Disney+, “como deveria ser”.

Por enquanto, Marvel Studios e Disney+ trabalham nas séries O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, a animação What If...?, Gavião Arqueiro, Loki, Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk e Ms. Marvel (que, eventualmente, ganhará um filme no MCU). Na TV, diversas produções como Os Fugitivos, Manto e Adaga, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e outras séries comandadas pela Marvel Television foram canceladas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.