Kevin Feige, presidente do Marvel Studios

Créditos da imagem: Reprodução

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Marvel Studios confirma painel na San Diego Comic-Con

Estúdio terá painel no dia 23 de julho

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
09.07.2022, às 17H37
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 12H10
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 12H10

Agora é oficial: a Marvel vai voltar ao principal palco da San Diego Comic-Con na edição 2022 do evento, que acontece de 21 a 24 de julho. 

O painel foi confirmado oficialmente neste sábado (9), por meio da programação oficial da SDCC. Segundo o site do evento, a apresentação contará com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e a presença de "convidados especiais"

Sem revelar muito, a descrição diz apenas que os convidados "trarão um olhar sobre o Universo Cinematográfico da Marvel, sempre em expansão". O painel acontece no dia 23 de julho, um sábado, entre as 21h e as 22h (horário de Brasília). 

A última vez que a Marvel expôs seus projetos no evento foi em 2019, quando revelou a maior parte dos seus planos para a Fase 4 do MCU. Em 2020 e 2021, a empresa preferiu não participar da edição online Comic-Con@Home. Ainda não se sabe o teor dos anúncios do estúdio, mas Feige já adiantou que pretende revelar os rumos da próxima grande saga do MCU em breve.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.