Falcão e o Soldado Invernal | Dublê revela versão alternativa de luta; assista

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Dublê revela versão alternativa de luta; assista

Luta protagonizada por John Walker foi repensada após veto a locação em Porto Rico

Eduardo Pereira
24.05.2021
15h29

Um vídeo de bastidores de Falcão e o Soldado Invernal, compartilhado no Instagram por um dos dublês da série da Marvel no Disney+Dave Macomber, revela uma versão alternativa da luta envolvendo o então novo Capitão América, John Walker, Falcão/Sam Wilson, Soldado Invernal/Bucky Barnes, Estrela Negra/Lemar Hoskins e os Apátridas, antagonistas liderados por Karli Morgenthau. Assista abaixo.

A gravação se trata de um "previz", interpretação de uma cena de ação protagonizada por dublês e coreógrafos para auxiliar no aprendizado dos atores, antes da gravação "para valer", com o elenco principal. É por isso que saem Wyatt Russell, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Clé Bennet e Erin Kellyman e entram em cena Macomber e outros colegas, responsáveis pelo desenvolvimento da porradaria cênica vista na produção do Disney+.

Na cena alternativa, que acabou sendo repensada porque a locação onde seria gravada, em Porto Rico, foi vetada por risco de terremotos, fica claro para todos os envolvidos que John Walker tomou o soro do supersoldado, roubado dos Apátridas em um confronto anterior. É o ponto de virada na trama do personagem introduzido em Falcão e o Soldado Invernal, que vai de herói a vilão e depois anti-herói, na série.

Com a volta de Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers (Chris Evans) entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A produção une personagens conhecidos para uma aventura global que testa suas habilidades - e sua paciência. Daniel Brühl e Emily VanCamp completam o elenco principal. A primeira temporada está disponível no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.