Foto de Thor

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série do Loki no Disney+ pode ter mais episódios do que o esperado

Novidade foi falada por Clark Gregg, de Agents of SHIELD

Camila Sousa
23.05.2020
19h05

Em uma entrevista para a Variety, Clark Gregg, de Agents of SHIELD, pode ter revelado que a série do Loki no Disney+ terá mais episódios do que o previsto. Anteriormente foi divulgado que a produção teria em torno de 6 episódios, mas o ator revelou que a atração pode passar de 10:

“Sinto que a ABC fez um grande episódio tentando se adaptar a nós, como tentamos nos adaptar a ela. Mas estaria mentindo se não dissesse que seria interessante recomeçar esse experimento fazendo 10 ou 12 episódios, da forma que Tom Hiddleston me disse que está fazendo, com um orçamento maior e a equipe da Marvel dos cinemas”.

Também há a possibilidade que o streaming esteja fazendo mais de uma temporada, embora nada esteja confirmado. Fique ligado no Omelete para saber mais novidades.

A série do Loki com Tom Hiddleston como o Deus da Trapaça do MCU, papel que ele interpreta desde 2011. O elenco traz também Owen WilsonGugu Mbatha-Raw and Sophia Di MartinoLoki está prevista para chegar ao streaming da Disney no começo de 2021.

Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.