Tom Hiddleston caracterizado como Loki na série solo do vilão no Disney+ (Reprodução)

Créditos da imagem: Loki/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki | Filmagens da 2ª temporada devem acontecer entre 2022 e 2023

De acordo com o presidente do Marvel Studios, a data ainda não está completamente definida

Mariana Canhisares
20.08.2021
10h47

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige deu uma previsão de quando as filmagens da segunda temporada de Loki devem começar. Em entrevista ao Collider, o executivo disse que ainda não tinha certeza onde os novos episódios se encaixariam no calendário do MCU, mas apontando que seria em algum momento entre 2022 e 2023.

Apesar de se tratar desse intervalo grande, Feige afirmou que o estúdio começará em breve a busca por uma nova diretora, considerando que Kate Herron não retornará para a próxima temporada.

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen WilsonGugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.