Séries e TV

Notícia

Loki estampa caixa de cereal nos EUA às vésperas de estreia da série no Disney+

Lucky Charms se transformam em Loki Charms em comercial divertido da General Mills

Eduardo Pereira
07.06.2021
21h34

Loki, a mais nova série de TV do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), chega ao Disney+ nesta quarta-feira (9) e o esquenta para a estreia não para de surpreender. Nos EUA, o Deus da Trapaça até roubou um dos mais tradicionais cereais matinais do país, o Lucky Charms, para si mesmo. Veja acima.

A peça promocional coloca uma versão animada do personagem de Tom Hiddleston para ludibriar o tradicional duende que é rosto dos Lucky Charms há anos, tomando seu lugar na caixa do produto e o batizando novamente: Loki Charms. Trata-se de uma edição especial para fãs do MCU, infelizmente indisponível no Brasil.

Segundo a General Mills, que produz o cereal matinal, serão apenas 3.500 caixas de Loki Charms disponibilizadas para compra a partir da hora de estreia de Loki no Disney+, prenunciando uma corrida digna apenas dos mais velozes deuses. O valor cobrado por unidade será de US$ 8, incluindo frente.

Loki revelará o que aconteceu com a versão alternativa do personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato. Além de Hiddleston e Wilson, também estão no elenco Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant.

A estreia está marcada para o dia 9 de junho no Disney+ e a produção terá episódios inéditos sempre às quartas-feiras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.