Loki | Atriz Gugu Mbatha-Raw confirma retomada nas filmagens

Créditos da imagem: Miss Sloane/Europacorp/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Atriz Gugu Mbatha-Raw confirma retomada nas filmagens

Ela contou o que fez durante a pandemia e entregou que a produção da série voltou

Fábio Garcia
23.09.2020
13h22
Atualizada em
23.09.2020
14h11
Atualizada em 23.09.2020 às 14h11

Após ter sido paralisada por causa da pandemia do coronavírus, aparentemente as gravações da série Loki para o Disney+ foram retomadas. Quem revelou esse detalhe da produção foi a atriz Gugu Mbatha-Raw.

"Eu estava no meio das gravações quando a pandemia começou, então tive uma pausa. Passei esse tempo pintando e lendo, como os demais eu fiquei em casa por muito tempo", explicou a atriz em entrevista à Forbes, feita originalmente para falar sobre outros projetos.

Ao ser questionada se havia aproveitado o tempo livre para maratonar os filmes da Marvel, ela riu e contou que viu vários dos filmes. "Consegui uma assinatura do Disney+ quando consegui o trabalho, então assisti a vários deles", brincou.

Mesmo sem poder falar muito sobre a série Loki por causa da confidencialidade do projeto, ela contou que foi bom voltar à produção. "Todo mundo está trabalhando da forma mais segura o possível, de acordo com as circunstâncias. Estou animada, é muito divertido e estou ansiosa para ver", encerrou.

Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.