Jonathan Majors foi escalado para Loki antes de Homem-Formiga, diz diretora

Séries e TV

Notícia

Jonathan Majors foi escalado para Loki antes de Homem-Formiga, diz diretora

Ator foi inicialmente anunciado como parte do elenco de Homem-Formiga, mas decisão foi feita por equipe de Loki

Caio Coletti
16.07.2021
15h02
Atualizada em
16.07.2021
15h56
Atualizada em 16.07.2021 às 15h56

A equipe de Loki foi a responsável por escalar Jonathan Majors como Aquele Que Permanece/Kang, de acordo com a diretora Kate Herron. Em entrevista ao Deadline, ela deu a entender que decisão foi da equipe criativa da série, apesar de Majors ter sido inicialmente anunciado como Kang em Homem-Formiga 3.

"Quando o escalamos, falamos com ele e com o estúdio sobre o papel, e uma coisa que parecia muito interessante para nós todos é que Aquele Que Permanece passou muito tempo sozinho [na Cidadela no Fim dos Tempos]. Ele era alguém isolado, mas com uma enorme responsabilidade. O divertido seria equilibrar o lado extrovertido e o lado introvertido", comentou ela.

Herron ainda opinou sobre a verdadeira natureza do personagem, dizendo que, em sua interpretação, Aquele Que Permanece foi honesto com Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) quando contou o que aconteceria se eles o matassem e iniciassem uma nova guerra multiversal.

"Eu acredito nele quando ele diz: 'Esperem até vocês conhecerem minhas variantes'. Você consegue ver o medo nos olhos dele. [...] O que é lindo na performance de Jonathan, e tão importante para o personagem, é que no começo da conversa você não tem certeza o que pensar. Assim como Loki e Sylvie, você está medindo ele: 'Podemos confiar nesse cara?'. É isso que leva à fratura do relacionamento entre Loki e Sylvie no fim das contas", disse.

Herron ainda revelou, na mesma entrevista, que não vai voltar para a 2ª temporada de Loki, confirmada pela Marvel durante a cena pós-créditos do episódio final do primeiro ano. Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.