Loki: Showrunner revela cena barrada por Kevin Feige por ser "louca demais"

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki: Showrunner revela cena barrada por Kevin Feige por ser "louca demais"

Abertura do 3º episódio de Loki poderia ter sido bem diferente se dependesse de Michael Waldron

Caio Coletti
02.08.2021
13h53
Atualizada em
02.08.2021
14h39
Atualizada em 02.08.2021 às 14h39

Michael Waldron, o showrunner de Loki, revelou em entrevista ao podcast The Ringer-Verse qual foi a cena que o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, cortou de seu roteiro por ser "louca demais". O momento aconteceria na abertura do 3º episódio, enquanto Sylvie (Sophia Di Martino) tentava infiltrar a mente de C-20 (Sasha Lane).

"Originalmente, aquela era uma cena de ação, porque a AVT teria colocado defesas dentro da cabeça dos seus agentes. As pessoas na memória que Sylvie estava reconstruindo se voltavam contra ela e a atacavam. A coisa ia ficando cada vez mais louca, com crianças pequenas atacando Sylvie, e em um ponto eu escrevi: 'Um tatu montado em um laser aparece e atira nela, mas Sylvie o chuta para longe, caindo no oceano'. Isso estava no meu roteiro", contou.

Waldron levou o corte de Feige com bom humor. Ele revelou que o produtor frequentemente usa a cena como exemplo para "quando o roteiro vai um pouco longe demais". 

Loki foi criada por Waldron e dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie. Owen WilsonGugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.