Kevin Feige indica cenas inéditas em possível box da Saga do Infinito

Filmes

Notícia

Kevin Feige indica cenas inéditas em possível box da Saga do Infinito

Presidente da Marvel Studios especula lançamento

Julia Sabbaga
09.08.2019
14h57

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige indicou a revelação de diversas cenas inéditas de filmes do MCU a serem lançadas em um possível box da Saga do Infinito. Apesar de não confirmar o lançamento, Feige falou à Empire sobre a quantidade de material inédito que poderia ser divulgado [via CB]:

"Se nós fizermos um grande, gigante box da Saga do Infinito, nós poderíamos incluir... estou presumindo que se você vai gastar dinheiro nessa caixa com tudo, você é um fã, e vai precisar de mais do que algumas cenas ruins para te convencer". 

Ele continuou, falando de cenas que o estúdio não se orgulha: "Eu gosto de compartilhar estas cenas. Quando temos algo que amamos, que não foi uma decisão fácil de cortar do filme, mas foi a melhor decisão pelo bem do filme, este é um ótimo jeito de divulgar. Não é que ninguém nunca vai ver. Tem coisas que ninguém deveria ver. E estávamos começando a discutir que podemos começar a mostrar nossos momentos que nos orgulhamos menos". 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.