Julia Louis-Dreyfus celebra futuro de Val no MCU: "Estou empolgada"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Julia Louis-Dreyfus celebra futuro de Val no MCU: "Estou empolgada"

Atriz interagiu com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, em "watch party" de Viúva Negra

Eduardo Pereira
20.07.2021
19h45
Atualizada em
20.07.2021
20h31
Atualizada em 20.07.2021 às 20h31

A atriz Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) interagiu com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, durante uma watch party de Viúva Negra. A intérprete da misterios Val, que tem aparecido em cada vez mais produções da Casa das Ideias, reagiu a um comentário sobre sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Veja abaixo.

"Todos nós estamos muito animados por ter Julia Louis-Dreyfus no MCU. Você sabia que o logo da AVT, de ponta cabeça, lê VAL? Nós também não sabíamos até que alguém no Twitter apontou isso", afirmou Feige. Dando RT com comentário na publicação, a atriz afirmou: "Preciso dizer, estou empolgada".

Depois de aparecer em Falcão e o Soldado Invernal e na cena pós-créditos de Viúva Negra, o futuro de Val no MCU ainda é incerto, mas existem muitas suspeitas que o Omelete já levantou aqui.

Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A produção ainda conta com Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus. Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.