Jonathan Majors como Kang, no MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Jonathan Majors revela que foi escalado para o MCU sem fazer teste

Intérprete de Kang fez estreou em Loki e estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Eduardo Pereira
18.09.2021
17h39

Depois de uma estreia bombástica no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) na série de TV do Disney+ Loki, Jonathan Majors revelou que não precisou de teste para ser escalado como Kang (e suas muitas versões) nas produções do Marvel Studios. O ator se prepara para voltar ao papel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e falou sobre o processo de conquistar o papel em entrevista concedida à revista da Total Film.

"A equipe da Marvel tem seus métodos. É muito parecido com a conquista de um papel em uma escola de teatro. Eles sempre estão assistindo, você não faz testes. Você entra em uma escola de teatro, então o reitor vê o que você está fazendo. Se eles te querem, você é escalado. É meio isso que aconteceu", explicou Majors.

Além de Paul Rudd e Evangeline Lilly, Homem-Formiga: Quantumania terá a estreia de Kathryn Newton (Big Little Lies), como Cassie Lang e Majors, como Kang, o Conquistador.

O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.