Jamie Dornan em Belfast

Créditos da imagem: Focus Features/Reprodução

Filmes

Notícia

Jamie Dornan teve reunião com a Marvel sobre possível papel heroico

Em entrevista ao New York Times, ator deixou nas entrelinhas que seu futuro envolve o estúdio de Kevin Feige

Flávio Pinto
18.11.2021
15h27

Atualmente divulgando Belfast, que promete ser um rolo compressor no Oscar 2022, Jamie Dornan conversou com o The New York Times sobre o seu papel no filme e planos. E de acordo com o astro, ele se encontrou com Kevin Feige, o todo-poderoso da Marvel, sobre interpretar um possível herói em alguma produção do estúdio.

Sou mais ambicioso do que jamais demonstrei antes”, disse Dornan apontando essa transformação como parte de se tornar pai. “É como uma necessidade de entregar e fornecer, muito 'homem das cavernas': devo ter sucesso para essas pessoas preciosas. Além disso, desde que meu pai morreu, acendeu esse fogo extra dentro de mim, esse fogo extra de querer ter sucesso.”

Também durante a entrevista, o astro de 50 Tons de Cinza fez uma breve referência sobre usar uma capa  — o que pode indicar seu futuro na companhia de Feige. Mas, somente pela entrevista, não há como saber se a conversa entre o executivo da Marvel e o ator foi sobre um novo filme ou série do estúdio. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.