Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Irmãos Russo respondem críticas à fase 4 do MCU

"Triste, cínico e pessimista", declarou um deles

Omelete
2 min de leitura
20.07.2022, às 09H13
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 09H49
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 09H49

Os Irmãos Russo finalmente se pronunciaram após a Marvel Studios receber diversas críticas em seus filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Com muito mais fan service e introduzindo novos personagens nas histórias em live-action, produções como Ms. Marvel Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foram algumas das várias novidades da companhia desde 2021.

Os diretores deram uma entrevista ao The Hollywood Reporter (via ScreenRant) em que citaram o ódio pela franquia como algo "triste, cínico e pessimista".

"Quando eu tinha 19 anos, eu adorava o U2. E então eles começaram a ter algum sucesso comercial, além de seus primeiros dias na MTV, onde eles eram a maior banda do mundo. E eu fiquei tipo, 'Eu odeio o U2. cansado do U2. Eles são tão onipresentes!' Isso era apenas o meu ego tentando me definir contra as massas. Então, 10 anos depois, eu estava tipo, 'Eu amo o U2. Por que eu fiz isso?' Eu superei isso", comentou um dos irmãos. "Parece uma conversa muito juvenil. A coisa toda parece triste, cínica e pessimista. Você está falando sobre filmes que crianças de 10 anos estão chorando e implorando para ver. Eles vão se lembrar por décadas disso, que eles estavam lá com o avô deles. Tipo, me dê um tempo."

Ainda em 2022, a fase 4 do MCU contará com Mulher-Hulk, prevista para agosto. Entre os filmes, Guardiões da Galáxia Vol. 3 Homem-Formiga e a Vespa: Quantunmania são dois títulos esperados para o ano que vem.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.