Evangeline Lilly em Homem-Formiga e a Vespa

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Formiga 3 | Evangeline Lilly acredita que filme será “algo especial”

Atriz elogiou roteirista Jeff Loveness por trabalho “fenomenal”

Nico Garófalo
08.10.2021
19h12

As expectativas ficam cada vez mais altas para Ant-Man and the Wasp: Quantumania, terceiro longa da franquia Homem-Formiga e a Vespa. Intérprete da Vespa, Evangeline Lilly afirmou que o longa será “algo especial” e tem chances de ser o melhor dos três filmes. Segundo ela, o responsável por seu otimismo é o roteirista Jeff Loveness.

Ele é fenomenal. Acho que é um dos melhores roteiristas que já tivemos [na Marvel]”, afirmou Lilly ao Collider. “Ele tem um comando de voz incrível, então, na página, eu conseguia ouvir todos os personagens e sabia que ele tinha encontrado a personalidade única de cada personagem”.

Além de Paul Rudd e Evangeline Lilly, Homem-Formiga: Quantumania terá a estreia de Kathryn Newton (Big Little Lies), como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki), como Kang, o Conquistador.

O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.