Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Holland diz que futuro do Homem-Aranha está "nas mãos seguras da Sony"

Em entrevista ator agradeceu tempo com a Marvel mas se mostrou otimista com a nova administração

Arthur Eloi
05.09.2019
13h54

Tom Holland, que interpreta Peter Parker nos filmes da Marvel, se pronunciou sobre a saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, afirmando que os fãs não precisam se preocupar com o que está por vir agora que o personagem retornou ao controle da Sony Pictures [via GQ].

Nunca escondi o quão incríveis foram meus últimos cinco anos com a Marvel. Me diverti muito e, em muitos aspectos, eles fizeram meus sonhos virarem realidade. A Sony também foi muito boa comigo, e o sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é prova definitiva de seu apoio, habilidade e compromisso. O legado e o futuro do Homem-Aranha estão nas mãos seguras da Sony. Sou muito grato, fiz amigos da vida pelo caminho”, contou o ator.

A desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. A Marvel então negociou uma porcentagem maior mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Teioso, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU. Entenda melhor o acordo aqui.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme ganhará versões em home video em setembro - veja a lista completa de conteúdos extra.