Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland compara novo filme a Vingadores

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland compara novo filme a Vingadores

Longa estreia nos cinemas nesta quinta-feira (16)

Beatriz Amendola
12.12.2021, às 18:13
Atualizada em 12.12.2021, às 18:24
Atualizada em 12.12.2021, às 18:24

Tom Holland disse que a experiência de fazer Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (16), foi muito semelhante a fazer um filme dos Vingadores. 

Ao canal do YouTube The Project, o ator falou sobre como o novo filme do Amigão da Vizinhança é diferente de seus predecessores. "Em certos aspectos, parece igual, porque voltamos a Atlanta, para gravar com a mesma equipe. Mas em outros, pareceu uma franquia completamente diferente". 

Ele completou: "Nós temos esses vilões reprisando seus papéis, as sequências de ação são maiores, é mais engraçado, mais emocionante, e os riscos são muito maiores. Então foi como se estivéssemos fazendo um filme dos Vingadores". 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.