Homem-Aranha | Jon Favreau está otimista sobre o futuro do personagem no MCU

Créditos da imagem: Homem-Aranha/Jon Favreau/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Jon Favreau está otimista sobre o futuro do personagem no MCU

Ator é questionado sobre o relacionamento da Tia May com Happy Hogan

Julia Sabbaga
23.08.2019
17h05

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e intérprete de Happy Hogan no MCU, está otimista sobre o futuro do Homem-Aranha na Marvel Studios. Em entrevista à Variety durante a D23, o ator foi questionado sobre o futuro do relacionamento de seu personagem com a Tia May, que parecem ter se envolvido em Homem-Aranha: Longe de Casa:

"Você nunca sabe o que vai acontecer. Eu estou esperançoso e otimista de que este não será o último capítulo na história destes personagens", disse o ator. Sobre o que ele deseja para o futuro, Favreau insistiu que quer Tom Holland no MCU: "Eu adoraria vê-los continuando a compartilhar a tela. E não quero dizer só Happy e a Tia May, mas Tom Holland, o Homem-Aranha e os outros heróis do MCU".

A Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feige. O comunicado culpa a agenda do presidente do Marvel Studios e não cita o acordo financeiro entre as empresas, tampouco menciona a saída do teioso do MCU

Ainda é cedo para entender as consequências dessa decisão da Sony, que deve render ainda muitas discussões (e possivelmente negociações) com a Marvel. Fique ligado no Omelete para saber mais informações.

A D23 acontece entre 23 e 25 de agosto em nos Estados Unidos.