Homem-Aranha: Longe de Casa | Teaser da versão estendida mostra cenas inéditas

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | Teaser da versão estendida mostra cenas inéditas

Novo corte foi lançado hoje, dia 29, nos EUA

Julia Sabbaga
29.08.2019
20h30

A versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou um novo comercial, revelando algumas cenas inéditas do longa. Confira:

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, praticamente confirmou a saída do herói do MCU em entrevista para a EW ao dizer que o acordo “não foi feito para durar para sempre”. Já Holland confirmou que continua com o papel do Homem-Aranha e disse que a equipe encontrará novas formas de fazê-lo ainda mais divertido.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram esta semana. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall.

O filme ganhou um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA hoje, 29 de agosto.