Homem-Aranha: Longe de Casa | Nick Fury será como um "professor substituto mau"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nick Fury será como um "professor substituto mau"

Diretor revelou que relação entre o diretor da SHIELD e Peter Parker não será tão paternal

Mariana Canhisares
21.04.2019
10h09

Não espere que Nick Fury seja tão paternal com Peter Parker quanto Tony Stark. De acordo com o diretor Jon Watts, o diretor da SHIELD é mais como um "professor substituto mau" em Homem-Aranha: Longe de Casa.

"Fury vê Peter Parker como um recurso que ele precisa, mas que está preocupado demais com um monte de problemas do Ensino Médio. Parte da minha ideia já para o primeiro filme era trazer Fury e torná-lo o professor substituto mau", disse ao USA Today.

Leia a sinopse oficial: "Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente".

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho.