Cena do novo Homem-Aranha

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Tom Holland quer curta-metragem sobre amizade de Peter, Ned e MJ

Astro sugeriu atores mais jovens para mostrar início da união entre o trio

Eduardo Pereira
13.12.2021
22h59
Atualizada em
14.12.2021
08h20
Atualizada em 14.12.2021 às 08h20

O astro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland, sugeriu uma ideia interessante para explorar a amizade entre Peter Parker, Ned Leeds (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya) para além dos filmes: um curta-metragem focado no início da amizade entre o trio, ainda no início da vida escolar deles. A ideia veio à tona durante entrevista concedida ao Nerdist, sobre o mais novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

"Nós adoraríamos fazer um pequeno curta ou algo assim com alguns atores jovens, para explorar como eles se reuniram pela primeira vez. Talvez Peter e Ned sofreram bullying e MJ reagiu e salvou o dia ou algo assim, e você vê que foi assim que ficamos amigos. Porque não sabemos nada sobre isso, cabe à interpretação do público", falou Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.