Homem-Hídrico em Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | Arte mostra versão humana do Homem-Hídrico

Artista testou várias abordagens ao vilão nos estágios iniciais da produção

Arthur Eloi
25.05.2020
11h57

O artista Jerad S. Marantz divulgou artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) que mostram como uma versão inicial do vilão Homem-Hídrico. Veja abaixo:

Segundo Marantz, é uma arte conceitual bastante inicial, quando as ideias para encaixar o personagem ainda estavam sendo discutidas. Nesse caso, o Homem-Hídrico seria “um experimento científico que deu errado”, e teria aparência mais humana, ao invés do monstro gigante que foi colocado na versão final.

Essa não é a primeira versão alternativa do Homem-Hídrico compartilhada por Marantz. Anteriormente, o artista havia divulgado outro visual, em que o vilão teria mais braços e cabeças - veja aqui.

Longe de Casa se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e mostra Peter Parker (Tom Holland) e seus colegas de escola em uma viagem pela Europa, em que ele só quer dar um tempo na vida de super-herói - mas, claro, os problemas do mundo têm outros planos.

O filme se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

A produção do novo longa do Teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.