Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Tom Holland celebra amadurecimento de seu Peter Parker

Para ator, herói foi apenas o “Menino-Aranha” até Sem Volta Para Casa

Nico Garófalo
12.01.2022
19h29

Um dos filmes mais comentados de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa marcou o fim de uma era para o Teioso dentro do MCU. Para Tom Holland, que vive o herói desde Capitão América: Guerra Civil, o longa marca o personagem deixando de ser o “Menino-Aranha” para, enfim, se tornar o Homem-Aranha. Em entrevista ao canal da Sony Pictures Japão no YouTube, o ator afirmou que vê a produção como um amadurecimento para a sua versão do Amigão da Vizinhança. “Esse filme tem ele assumindo um papel maior e se tornando um adulto” - assista acima.

“[Sem Volta Para Casa] traz ele crescendo, tomando as próprias decisões e se colocando no posto de um Vingador de verdade”, continuou Holland. “É muito bom ver essa diferença entre quem eu era em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.