Donna Murphy em Homem-Aranha 2

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Donna Murphy brinca com elenco numeroso do longa

Atriz do segundo filme do Teioso comandado por Sam Raimi disse que não foi avisada sobre a nova produção

Nico Garófalo
01.09.2021
19h32

O elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é, provavelmente, um dos mais numerosos e estrelados entre os live-actions do herói. Além dos retornos de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei e Jon Favreau, ainda foram confirmados Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, J.K. Simmons, Jamie Foxx e Alfred Molina, sendo esses três últimos atores das encarnações anteriores do Teioso nos cinemas. Brincando com o número de pessoas na produção, Donna Murphy, que viveu Rose Octavius em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, disse não ter recebido nenhum aviso de seu empresário.

Respondendo uma piada de um fã no Twitter, Murphy fingiu surpresa com a “notícia” de sua participação e questionou se ela teria perdido alguma ligação de seus representantes - veja abaixo:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que é dele o rosto por trás da máscara do Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.