O Homem-Aranha de Tobey Maguire

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Produto licenciado inclui Teioso de Tobey Maguire em embalagem

Caixa de itens caninos com temática do filme da Marvel traz o Teioso do filme de 2002

Eduardo Pereira
25.11.2021
22h34
Atualizada em
26.11.2021
16h11
Atualizada em 26.11.2021 às 16h11

Um produto licenciado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa parece fortalecer ainda mais a teoria de que Tobey Maguire retornará ao papel de Homem-Aranha no novo filme do Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Trata-se de uma Bark Box, uma caixa de acessórios para cachorros, em edição que segue temática do herói. Veja abaixo.

As imagens foram publicadas por um consumidor do produto, que afirmou ter produzido também o vídeo para deixar claro que não se trata de uma montagem. É interessante observar como a embalagem também inclui em seu design uma edição do jornal Clarim Diário, seguindo o mesmo design dos filmes do Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi. Na página oficial da Bark Box, é possível encontrar propagandas sobre a edição de Sem Volta Para Casa.

Segundo Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.