Jacob Batalon em Homem-Aranha: Longe de Casa e Jamie Foxx em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Jacob Batalon comemora retorno do Electro de Jamie Foxx

Ator se disse fã do vencedor do Oscar, que viveu o vilão em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro

Nicolaos Garófalo
06.10.2020
21h20

A notícia de que Jamie Foxx retornará à franquia Homem-Aranha como Electro após sua participação em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro animou um de seus futuros colegas de elenco. Jacob Batalon, que vive Ned Leeds nos filmes do MCU celebrou a escalação do vencedor do Oscar, dizendo que sempre foi fã do ator.

Ao Comicbook, Batalon afirmou que cresceu “com os trabalhos [de Foxx] e poder trabalhar com essas pessoas influentes nestes filmes tem sido um presente de Deus”. “É por causa de Homem-Aranha que eu posso conhecer todos os meus heróis”, continuou o ator. “É incrível saber que ele está no nosso projeto. Simplesmente incrível”.

Foxx foi o grande vilão do filme lançado em 2014. Após a produção, a Sony e a Disney se acertaram e introduziram o Homem-Aranha (com um novo ator), no MCU.

A aparição de Foxx como Electro não é a primeira participação de atores e personagens de versões anteriores. No final de Homem-Aranha Longe de CasaJ.K.Simmons apareceu revivendo seu papel de J. Jonah Jameson.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores. Ou seja, teremos Zendaya, Marisa Tomei etc. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.