Willem Dafoe como Duende Verde

Créditos da imagem: Sony Pictures Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Tom Holland exalta lutas com Duende Verde e quer encarar Morbius

Astro elegeu seus maiores vilões nas telonas e quem ainda quer enfrentar no futuro

Eduardo Pereira
08.12.2021
22h20

Com força total na divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o astro britânico Tom Holland recebeu do Rotten Tomatoes a missão de elencar seus maiores vilões nas telonas. Além de selecionar Abutre (Michael Keaton), Mysterio (Jake Gyllenhaal) e Duende Verde (Willem Dafoe), o ator ainda falou mais sobre as lutas que terá com esse último no novo filme, além de ter selecionado outro vilão para enfrentar no futuro. Veja abaixo.

"O Abutre tem de estar aí, porque foi meu primeiro. Jake também tem de estar, porque ele é o meu amor. E eu acho que Willem, porque as lutas que temos com Willem nesse filme são tão loucas e tão assustadoras que realmente foi incrível poder explorar diferentes formas de ação com o Homem-Aranha", explicou Holland. Sobre o futuro, ele afirmou: "Acho que Morbius seria bem legal. Homem-Aranha contra um vampiro".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso e grande abertura do multiverso nos cinemas, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão ElectroAlfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.