Hemsworth será Thor enquanto Marvel quiser, mas já sente "entusiasmo em baixa"

Créditos da imagem: Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok (Reprodução)

Filmes

Notícia

Hemsworth será Thor enquanto Marvel quiser, mas já sente "entusiasmo em baixa"

Ator acha que talvez já esteja chegando a hora de entregar o papel para uma nova geração

Caio Coletti
07.12.2021
15h42

Se depender de Chris Hemsworth, os seus anos como Thor ainda vão longe - mas ele acha que a Marvel e o público podem não pensar da mesma forma. Falando ao The Today Show, o ator contou que já sente o "entusiasmo em baixa" para o seu retorno como o deus do trovão.

"Quantas vezes o Tom [Holland] interpretou o Homem-Aranha? Acho que estou na frente dele ainda. Fiz seis ou sete filmes, então quem sabe quanto isso vai durar. Enquanto eles me quiserem lá, estarei lá. Mas acho que o entusiasmo já está abaixando em relação ao meu retorno repetido ao papel", comentou.

As gravações do quarto filme solo do deus do trovão, intitulado Thor: Love and Thunder, começaram no fim de janeiro, na Austrália. As filmagens principais foram finalizadas em junho, mas alguns atores e integrantes da equipe voltaram há algumas semana para ajustes e refilmagens.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longaque foi novamente dirigido e escrito por Taika Waititi (Thor: Ragnarok). A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.