Jeremy Renner como Ronin em Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | "Há momentos em que o Ronin retorna", adianta diretora

Minissérie da Marvel estreia neste mês no Disney+

Mariana Canhisares
05.11.2021
11h47
Atualizada em
07.11.2021
16h28
Atualizada em 07.11.2021 às 16h28

Vingadores: Ultimato não foi a última aparição do lado Ronin do Gavião Arqueiro. Em entrevista à Total Film, a diretora Amber Templemore-Finlayson revelou que o lado mais sombrio do herói encontrará brechas na minissérie natalina da Marvel.

"Ele [Jeremy Renner] queria a sombra. Ele queria ir lá. E há momentos que o Ronin reaparece. É muito importante ter essa profundidade para explorar para que ele possa sair dessa".

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint Barton (Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.