Rocket

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3: Foto dos bastidores sugere mergulho no passado de Rocket

Filmagens do final da trilogia já foram concluídas

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
08.05.2022, às 12H22

James Gunn parece ter dado uma pista importante sobre um dos temas tratados em Guardiões da Galáxia Vol. 3. No Twitter, o diretor compartilhou os presentes que recebeu da sua equipe no final das filmagens do longa, isto é, tampas feitas à mão para proteger a lente das câmeras, todas com símbolos familiares aos fãs da franquia; veja:

Enquanto a primeira faz referência aos Ravagers e a última é uma das tradicionais fitas cassetes de Peter Quill, a do meio é possivelmente a menos óbvia. Isso porque "89P13" é a maneira como Rocket é identificado na cena da prisão no primeiro filme.

Rocket
Guardiões da Galáxia/Marvel Studios/Reprodução

No Vol. 1, o guaxinim explica que ele é um produto de experimentos biológicos ilegais  o que significa que provavelmente "89P13" foi o nome que recebeu dos seus criadores. Embora ele não seja muito vocal sobre seu passado, sabe-se que esses foram anos traumáticos da sua vida.

O final da trilogia seria uma ótima oportunidade para o personagem encarar seus traumas e encontrar algum tipo de encerramento. Será que vem aí?

Guardiões da Galáxia Vol. 3 já encerrou suas filmagens e tem lançamento previsto para maio de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.