Chris Pratt como Peter Quill em Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Thor: Amor e Trovão/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é "uma verdadeira obra-prima", diz Chris Pratt

Ator exalta trabalho de James Gunn no capítulo final da trilogia

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
05.07.2022, às 17H30

O ator Chris Pratt não economizou elogios para o trabalho do diretor James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em entrevista ao Digital Spy, o intérprete de Peter Quill chamou o filme de "uma verdadeira obra-prima".

"É fantástico. O James Gunn assistiu a um corte outro dia [...] e ele está muito orgulhoso do trabalho que todo mundo fez. Disse que é o melhor trabalho que todos nós já fizemos. Ele está muito, muito confiante. O roteiro era maravilhoso. E posso dizer que ele fez uma verdadeira obra-prima, e mal posso esperar para que as pessoas assistam. É o James Gunn. Ele fez os três filmes, o que é raro e realmente especial em um mundo de trilogias com grandes bilheterias".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Amor e Trovão, marcado para 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.