Groot

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn nega rumores sobre Alpha Groot

Diretor disse não ter ideia ao que Vin Diesel se referia

Mariana Canhisares
20.03.2020
21h58

O diretor James Gunn usou o Twitter para esclarecer os rumores iniciados pelo ator Vin Diesel de que Guardiões da Galáxia Vol. 3 apresentaria o Alpha Groot, isto é, uma misteriosa nova versão do adorado personagem. Aos seus seguidores, Gunn disse não entender o que Diesel quis dizer com isso:

"Não tenho ideia. Talvez ele queria dizer que será o melhor Groot de todos?"

"Acho que ele estava falando sobre como imaginava o futuro do Groot (ele não leu o roteiro)".

O diretor também aproveitou a oportunidade para esclarecer quem de fato leu o roteiro até o momento: a atriz Karen Gillan, que interpreta Nebulosa, e outros dois atores; algumas pessoas da Marvel; outro diretor da Marvel; e a namorada dele. Porém, segundo ele, o script ainda está passando por algumas alterações e a nova versão apenas ele leu.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios Alan Horn de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente, o cineasta está trabalhando em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021.