Dave Bautista como Drax, em Guardiões da Galáxia

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será um final agridoce, diz Dave Bautista

Ator falou sobre a "jornada de 10 anos" que será encerrada com o filme de James Gunn

Eduardo Pereira
09.09.2021
14h19

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, abriu o coração em papo com o ComicBook sobre o que pode ser sua despedida do personagem e do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Segundo o ator, o filme marcará de fato um fechamento de ciclo, que ele classifica como sendo "agridoce"

"É nosso terceiro filme. Vamos encerrar tudo. E tem sido uma baita jornada, com alguns obstáculos. Então, estou ansioso para isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, são família para mim. Aqui é onde a minha jornada começou", explicou o ator. "É um círculo que se completa e estou ansioso para encerrá-lo. E é agridoce... Eu quero dizer, estou fazendo Guardiões desde 2013. E, você sabe, quando isso sair, será 2023. Então é uma jornada de 10 anos", concluiu Bautista.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill (Chris Pratt) e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 6 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.