Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

Créditos da imagem: Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 | Diretor ainda não escalou atores para novos personagens

James Gunn garantiu que apenas o elenco principal está confirmado até o momento

Mariana Canhisares
31.12.2019
18h15

O diretor James Gunn afirmou que não escalou nenhum ator para viver novos personagens em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Respondendo um fã no Instagram, que perguntou especificamente se o Zac Efron interpretaria o Adam Warlock, ele escreveu:

Print do Instagram do diretor James Gunn
James Gunn/Instagram/Reprodução

"Nunca disse que teria um Adam Warlock. E NINGUÉM foi escalado no Vol. 3 além dos atores que já estavam nos outros filmes".

Ainda nessa sessão de perguntas e respostas o diretor garantiu que o Yondu, personagem de Michael Rooker nos primeiros dois filmes, não voltará a vida. "Se um personagem morre nos meus filmes, eles provavelmente ficarão mortos. Acredito que riscos são importantes".

Print do Instagram do diretor James Gunn
James Gunn/Instagram/Reprodução

O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta em julho, mudou de ideia depois de uma série de encontros com James Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente o cineasta está trabalhando em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021. Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da fase 4 do MCU.