Cena da série Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Disney/Marvel/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro teria cena pós-crédito bem diferente, revela animadora

Série da Marvel encerrou a temporada na quarta-feira

Pedro Henrique Ribeiro
25.12.2021
19h04

CUIDADO! Esse texto contém spoilers do último episódio da série Gavião Arqueiro. Muitos fãs ficaram insatisfeitos com a cena pós-créditos do finale da série Gavião Arqueiro. Na versão que foi ao ar, a série terminou com o vídeo do musical dos Vingadores, exibido no episódio piloto.

Porém, a animadora sênior Elaina Scott, que trabalhou na série e também em Loki, afirmou que havia uma ideia inicial completamente diferente. Segundo ela, a corujinha que aparece na árvore de Natal com Clint Barton teria seu grande momento.

“O pós-crédito do final de Hawkeye foi feito para que a coruja levasse os irmãos para seu ninho”, escreveu Scott. “É meio triste eles terem cortado. Teria sido hilário!!”

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A série tem seis episódios, e foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.