Cena de Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro: Super-poder do herói é ser o "paizão" do MCU, diz Jeremy Renner

Ator se prepara para a estreia da série de TV do herói e de Kate Bishop no Disney+

Eduardo Pereira
20.11.2021
22h02

Jeremy Renner falou à Variety sobre qual superpoder enxerga que Clint Barton, seu personagem sem poderes no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), tem de verdade. Citando as relações de cuidado e afeto que o personagem estabeleceu com vários colegas dos Vingadores, o astro defendeu que se trata da habilidade do personagem em ser uma figura paterna. Veja abaixo.

"Se você observar todas as relações de Clint, ele esteve com Wanda no trabalho de fazê-la querer calçar as botas e se tornas uma Vingadora. Ou se foi com Natasha, sempre e através de todos esses desafios. E então, agora, com a Hailee. Talvez ele só seja o pai do MCU. Talvez esse seja o superpoder dele", disse Renner.

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint Barton (Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.