Anthony Mackie e Sebastian Stan em Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Página no Disney+ sugere estreia somente em 2021

Série, que originalmente seria lançada neste ano, sofreu atrasos por causa da pandemia do coronavírus

Mariana Canhisares
21.09.2020
11h59

Falcão e o Soldado Invernal deve estrear somente em 2021. Ao menos, é o que mostra a página da série no Disney+. Confira a segunda imagem do tweet abaixo:

A série, antes prevista para estrear em agosto, foi uma das muitas produções afetadas pela pandemia do coronavírus. Com as filmagens impactadas, ela perdeu sua data de estreia e ficou apenas com um "em breve". Até agora, pelo menos.

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal traz Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. O projeto terá seis episódios.

O lançamento da plataforma de streaming Disney+ na América Latina está marcada para 17 de novembro. Já em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The MandalorianHamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Deste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal Wandavision, por exemplo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.