Escudo do Capitão América sendo projetado na Singapura

Créditos da imagem: Disney+ Singapura/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Disney projeta escudo pelo mundo para celebrar Falcão e o Soldado Invernal

Imagem do escudo do Capitão América foi exibida em rodas gigantes e edifícios de várias cidades

Arthur Eloi
24.03.2021
10h35

Para celebrar a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, a Disney organizou projeções do escudo do Capitão América em todo o mundo. Através de video mapping, o emblemático escudo de Steve Rogers (Chris Evans) - que agora pertence a Sam Wilson (Anthony Mackie) - foi exibido na Inglaterra, Singapura, Itália, Suíça, França, Argentina, México e na Austrália. Veja algumas fotos abaixo:

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A nova série unirá os personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades - e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.