Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Disney Plus/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Com estreia adiada, Falcão e o Soldado Invernal já tem produtos à venda nos EUA

Série da Disney+ teve produção paralisada devido à pandemia de coronavírus

Julia Sabbaga
31.08.2020
10h54

Falcão e o Soldado Invernal teve sua estreia adiada indefinidamente após a paralisação da produção devido à pandemia de coronavírus, mas isso não impediu que produtos da série já entrassem à venda nos EUA. Camisetas diferentes da dupla, com o logo da série, foram encontradas no Walmart do país e divulgadas por um fã no Twitter. Confira:

Protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. O projeto terá seis episódios.

Antes previsto para estrear em agosto, o seriado foi adiado por tempo indeterminado pelo Disney+, já que as filmagens foram interrompidas em decorrência da pandemia do coronavírus e ainda não se sabe quando a produção poderá ser finalizada.  

O lançamento da plataforma de streaming Disney+ na América Latina está marcada para 17 de novembro. Já em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The MandalorianHamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Deste momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal Wandavision, por exemplo.