Falcão e o Soldado Invernal | Referência a Donald Trump foi cortada da série

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Referência a Donald Trump foi cortada da série

Anthony Mackie revelou que rebateria slogan do ex-presidente como Capitão América

Camila Falcão
14.06.2021
18h34
Atualizada em
16.08.2021
16h26
Atualizada em 16.08.2021 às 16h26

Anthony Mackie, estrela da série Falcão e o Soldado Invernal da Disney+, contou que teve uma fala retirada do discurso que fez no último episódio da produção.

Durante o evento Disney’s Drive-In FYC no estádio californiano Rose Bowl, o ator comentou que no final da série, quando seu personagem, Sam Wilson, assume o manto do Capitão América, ele havia sugerido adicionar um comentário sobre o slogan da campanha do ex-presidente Donald Trump: "Make America Great Again".

“Uma coisa que eu queria colocar no final do monólogo - e foi rejeitado - era se vamos 'tornar a América ótima novamente', isso tem que ser feito pelos americanos. Não importa qual seja sua raça, credo, cor ou sexualidade, você é um americano. E é isso que eu acho que o novo Capitão América captura”, declarou Anthony Mackie. A fala, entretanto, não foi mantida na versão final da cena, que está disponível no Disney+.

Com a volta de Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers (Chris Evans) entregando o escudo do Capitão América para Sam.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível na íntegra no Disney+.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.